Últimas buscas

Você não tem nenhuma busca recente.
    1. Clima e Previsão do Tempo
    2. / Notícias
    3. / 10 coisas que você precisa fazer em Buenos Aires

    Últimas buscas

    Você não tem nenhuma busca recente.
    Ícone de alerta
    Alerta anterior Próximo alerta Fechar alerta

    10 coisas que você precisa fazer em Buenos Aires

    Compartilhar Compartilhe no Whatsapp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter

    3 min de leitura

    Oferecido por

    Pense em uma cidade encantadora, com muitas atrações turísticas, estações do ano bem definidas, uma fusão do moderno e clássico, onde come-se muito bem e há ruas e praças ótimas para se caminhar por aí. Isso é Buenos Aires! Um destino muito plural e o melhor: a poucas horas de casa. Uma viagem à capital argentina é muito democrática, pois há passeios que agradam a todos e é possível encontrar preços bastante atrativos. Buenos Aires é um destino interessantíssimo. Por isso, selecionamos 10 coisas que você precisa fazer na sua primeira vez na cidade portenha.

     

    Tirar fotos em El Caminito

    As ruelas mais charmosas de Buenos Aires ficam no bairro La Boca, o mesmo do estádio de futebol do La Bombonera, do Boca Juniors. As casinhas coloridas compõem o cenário mais fotogênico da cidade! O local é uma graça e fica lotado de turistas tanto no verão, como no inverno. Por lá, também há pequenas lojas de artesanato local e restaurantes casuais. Todo tipo de comércio na região é bem "pega turista", então é preciso ficar de olho, mas o passeio pelo Caminito é totalmente gratuito e imperdível!

     

    Almoçar em Puerto Madero 

    Come-se muitíssimo bem em Buenos Aires. Há restaurantes excelentes espalhados por toda a cidade. Porém, com a revitalização do porto, a região recebeu diversos dos maiores e mais renomados restaurantes da cidade. Reserve uma tarde da sua viagem para almoçar em um deles e depois passear pela região portuária, que possui a universidade de Buenos Aires, o trilho do trem e uma espécie de calçadão com vista privilegiada para a Puente de la Mujer, que se tornou um emblema arquitetônico do bairro.

     

     

    LEIA MAIS

     

    Fonte: Falando de Viagem

     

    Notícias Recomendadas

    X

    + mais notícias